Os Jurados

               Júri Convidado da Fase das Décadas

BELÔ VELLOSO

(Avaliação da Homenagem a Caetano Veloso)

Cantora e compositora baiana, sobrinha de Caetano Veloso, Belô adotou esse nome artístico a partir de um apelido que sua avó materna, Dona Canô, lhe dava na infância: "bibelô". Belô lançou oito álbuns, sendo o primeiro deles no ano de 1996, o qual contou com as participações de Caetano e de sua tia e madrinha, Maria Bethânia. Conta com mais de 20 participações especiais em coletâneas nacionais e compilações internacionais. Seu talento já foi reconhecido 4 vezes pelo conceituado jornal americano "The New York Times". Em 22 anos de trajetória, no conjunto de sua obra, já venceu mais de 300 mil cópias (incluindo áudios digitais), dentro e fora do mercado nacional. Já teve canções suas em novelas da Rede Globo. Estreou, em 1998, o programa de rádio chamado "MPB WebRadio", tornando-se assim a primeira artista brasileira a apresentar uma rádio online, com músicas 24 horas por dia e a primeira webradio da internet brasileira, lançada pelo portal Universo Online, atingindo em seus oito anos mais de 1 milhão de ouvintes. Foi também a primeira artista brasileira a estrear sua própria loja virtual de música, intitulada "Belô Music", no ano de 2006.
Sigam: @belovelloso

HIRAN

(Avaliação da Homenagem a Caetano Veloso)

Hiran é um rapper, cantor, compositor, ator e diretor, assumidamente gay, de Alagoinhas, interior da Bahia, que vem ganhando notoriedade no cenário musical nos últimos anos e que já acumula milhões de views no Youtube e milhões de plays em seu perfil no Spotify. Apadrinhado por Caetano Veloso, com quem regravou uma nova versão para o clássico "TROPICÁLIA", e nascido em 1995, com quatro discos lançados, que incluem parcerias de sucesso com Glória Groove, Baco Exu do Blues, Tom Veloso, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, entre outros, Hiran tem sido presença marcante nos festivais e palcos ao redor do Brasil e já chegou a fazer duas turnês internacionais – em 2022 e 2023. Hiran foi indicado ao MTV MIAW em 2021, na categoria APOSTA MTV, como um dos artistas revelações do Brasil naquele ano ao lado de Agnes Nunes e Sidoka. Seu álbum "Galinheiro" concorreu em 2020 ao prêmio da ACADEMIA PAULISTA DE CRÍTICOS DE ARTE, um dos prêmios mais renomados e sérios do Brasil, na categoria de Melhor Álbum do Ano. Hiran foi vencedor do MVF Awards, ao lado dos amigos do ÀTTOOXXÁ na categoria de Melhor Live Nacional de 2020 pela performance conjunta, política e impactante que fizeram no FESTIVAL AFROPUNK naquele ano, transmitido ao vivo para todo o mundo. Recentemente, fez um tour musical de sucesso pela Europa.
Sigam: @hiran

KABRAW
(Avaliação dos anos 90)

Com 28 anos, nascido e criado em São Paulo, Kabraw traz na bagagem uma trajetória marcada por talento, dedicação e versatilidade. Cantor, compositor e backing vocal de grandes nomes da música brasileira, ele também se aventura na atuação e na dança, mostrando sua paixão pela arte em todas as formas. Formado em canto com ênfase em backing vocal pelo curso científico da Dra. Blacy Gulfier (2019), Kabraw já brilhou em grandes palcos e programas de TV. Foi semifinalista do Canta Comigo (Record, 2019), finalista por duas vezes de A Grande Voz, e também participou de atrações como Eliana, Ratinho (eleito Melhor do Ano 2020), Domingão do Faustão e Teleton, dentre outros. Sua voz já acompanhou ícones como Lauana Prado, Ney Matogrosso, Baby do Brasil, Tiago Abravanel, Grag Queen e, mais recentemente, Tassia Reis no palco do Coala Festival. Atualmente, leva sua arte para o mundo, encantando plateias em navios internacionais pelo Caribe e pela Europa. Kabraw acredita no poder transformador da música e está pronto para compartilhar sua experiência, olhar artístico e sensibilidade como jurado convidado dessa etapa, inspirando talentos a acreditarem no próprio sonho.
Sigam: @_kabraw 

GRAÇA CUNHA
(Avaliação dos anos 80)


Cantora e atriz paulistana, é compositora, locutora, dubladora, gravou mais de 4.000 jingles e locuções publicitárias e também trilhas para cinema e desenho animado. Fez parte da banda feminina do programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman na Rede Globo, por 10 anos. Tem 7 álbuns lançados e 2 indicações ao Grammy Latino. Seu repertório é bastante eclético: interpreta MPB, samba, jazz, blues, soul e pop. É uma das juradas do programa "Canta Comigo". Foi escolhida pela Disney para dublar a voz de Sarabi, a mãe de Simba no filme "Rei Leão" que estreou nos cinemas em julho de 2019 e também cantou a versão brasileira de "Circle of Life " de Elton John, música de abertura do filme. É a cantora oficial dos temas de abertura e encerramento do Anime Shurato. Foi eleita pelos próprios candidatos a melhor jurada da temporada All Stars, da Grande Voz.
Sigam: @gracacunhaoficial

JU ROMANO
(Avaliação dos anos 70)


Ju Romano é atriz, cantora, professora de canto e fonoaudióloga especializada em voz. Atualmente integra o elenco do Musical Ney Matogrosso – Homem com H e da série Home Office (Amazon Prime). Com mais de 20 anos de experiência nos palcos, alia prática artística e conhecimento técnico para ajudar cantores a explorarem todo o potencial da sua voz. Sua grande marca é unir arte e ciência, trazendo profundidade, autenticidade e versatilidade para cada interpretação vocal.
Sigam: @ju.rromano 

GUI LEAL
(Avaliação dos anos 90)


Ator e músico, é Bacharel em música pela Universidade Cruzeiro do Sul, formado em regência coral pela Escola técnica Estadual de arte especializado em condução de Coro pela University of North Carolina at Chapel Hill em produção musical pela Berklee College of Music - Valencia. Como ator, foi Indicado ao prêmio Bibi Ferreira 2022 na categoria de melhor ator coadjuvante por "Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate", esteve também nos espetáculos "O Rei Leão", "RENT", "Castelo Ra-Tim-Bum o musical", "Musical Popular Brasileiro", "Natasha", "Pierre e o Grande Cometa de 1812", "Escola do Rock", "Sweeney Todd", "Evita Open Air", "Once", "Uma Linda Mulher", "Clara Nunes - a tal guerreira" e "Ursinho Pooh", da Disney. Ao lado de Vitor Rocha compôs as músicas de "Mundaréu de mim" e assinou direção musical e arranjos originais dos espetáculos "Uma vida ao som de Carole King", "It's me Elton" e em 2025 assina a direção musical de "Alice de Cor e Salteado" e "Dreamgirls". Como produtor musical compôs trilha sonora original de "Pororoca", "Entre Fransciscos - O Santo e o Papa" entre outros. Na dublagem seus trabalhos recentes incluem Mufasa, Demolidor Renascido e em breve Andor - Star Wars ambos parte do Disney Character voices International.
Sigam: @guihleal

PHILIPE AZEVEDO

(Avaliação dos anos 70)

Philipe Azevedo, músico formado pela faculdade FAMOSP-SP, no curso de Bacharelado em canto. Em sua formação destacam-se professores como Juvenal de Moura, Ronnie Kneblewski e Tituss Burguess (NYC). Em sua trajetória artística teve o imenso prazer de participar de grandes musicais como "A Bela e a Fera" (2009), "Jekkyl And Hyde" (2010), "Jesus Cristo Super Star" (2014), "O Homem De La Mancha" (2015), "Cinderella" (2016), "Ghost - o Musical" (2017) e "Rent" (2017). Além de participar de diversos shows produzidos pela Disney no Brasil, dentre eles "Tarzan" "Toy Story", "Corcunda de Notredame" e muitos outros.
Sigam: @philipeaz

GABRIEL VALE
(Avaliação dos anos 2010)


Gabriel Vale é cantor, compositor e diretor administrativo do Sindicato Nacional dos Compositores Musicais. Atua desde os 14 anos na preservação e difusão da obra de seu avô, o compositor João do Vale. Com formação em Administração e Marketing, une sensibilidade artística à gestão cultural. Recentemente, apresentou-se ao lado da cantora argentina Araceli Matus, neta de Mercedes Sosa, reafirmando a força da música popular latino-americana como instrumento de memória e resistência.
Sigam: @eugabrielvale

JOANA MARIZ
(Avaliação dos anos 2000)


Joana Mariz é especialista em Fonoaudiologia- Voz pela PUC/SP, Doutora em Performance Vocal pela Unesp, Professora de Canto Erudito e Popular e Criadora e professora da primeira Pós-Graduação brasileira em Pedagogia Vocal, na Faculdade Santa Marcelina. Foi professora de canto da ECA-USP de 2023 a 2024. Realizou intensivo de fisiologia e acústica da voz cantada na Suécia, sob coordenação de Johan Sundberg e integrou a primeira turma de Aperfeiçoamento em trabalho em equipe (FIV), no Cento de Estudos da Voz, onde hoje atua como parte do corpo docente. Foi professora assistente, tradutora e co-produtora da edição brasileira do método Somatic Voicework™, de Jeanie LoVetri, e é certificada no Método Bertazzo de reeducação do movimento, além de membro do grupo de pesquisas e ações em voz Vocal-SP. É professora convidada de uma série de cursos de pós-graduação com ênfase em pedagogia e performance da voz cantada, como a da FNH, Alpha Cursos, Cefac e Academia Cultura, entre outros. Desde 2021 dirige o projeto Vozerio, dedicado à difusão, formação e reflexão no meio da voz cantada e do ensino de canto. Vem desenvolvendo seu trabalho de pesquisa vocal no Duo Prismas, em parceria com o pianista e compositor Marcos Pantaleoni.
Sigam: @joanamariz

KIKA WILLCOX
(Avaliação dos anos 80)


Kika Willcox é cantora, compositora, professora de canto com 30 anos de carreira, também formada em fonoaudiologia, trabalhando na área de voz e fala há 17 anos e pós- graduada em Psicopedagogia. Herdeira de uma família com extensa tradição musical, Kika acumula momentos marcantes no palco, como a conquista do II Festival Tribu e do Prêmio Brás Cubas, Santos Jazz Festival, aberturas e participações em shows de artistas como Bocato, Simoninha, Elba Ramalho e Hildebrando Brasil; além de participações especiais na Orquestra de Metais de Cubatão e Quarteto de Cordas Martins Fontes. A partir de 2007 passou a desenvolver com o irmão Igor Willcox o projeto e-COX Live, autoral, voltado à música eletrônica, que viajou o Brasil durante 10 anos realizando muitos shows. Kika também tem sido presença marcante nas recentes edições do Santos Jazz Festival e Festival do Café (Santos). Participou como intérprete da gravação dos álbuns de compositores santistas tais como Paulo Maymone e Renato Borgomoni. Como cantora, passeia pelo Jazz e Blues, a Bossa Nova e a MPB, o Pop e o Rock que é o estilo que leva ainda hoje nos bares e baladas da cidade. Trabalha com música e educação em aulas de técnica vocal, produção e preparação vocal na Oficina da Voz Kika Willcox, um estúdio especializado em voz cantada para profissionais e aprendizes de todas as idades. Foi jurada convidada na Grande Voz nas duas primeiras temporadas.
Sigam: @kikawillcox

RANE OLIVEIRA
(Avaliação dos anos 2000)


Rane Oliveira é uma figura de destaque no cenário do rock brasileiro, reconhecido como vocalista, produtor musical e engenheiro de áudio com certificação internacional. Com uma voz poderosa e versátil, ele se consolidou como uma das principais referências do hard rock no Brasil. Sua trajetória é marcada por grandes conquistas, como a vitória no concurso A Voz do Rock em 2017, onde disputou com mais de 200 vocalistas inscritos de todo o Brasil, sendo consagrado como a voz do rock do país. Líder da banda Crossrock, Rane lançou o aclamado álbum "Come On Baby" (2014), distribuído internacionalmente e elogiado por revitalizar o hard rock clássico. Em 2022, seu projeto solo "Dust to Dust" alcançou o Top 5 dos melhores lançamentos nacionais pela "Freak Magazine", reforçando sua capacidade de inovação. Atualmente, como vocalista e produtor da banda Lost80s, Rane tem se apresentado em palcos influentes como Hard Rock Café, Manifesto Bar, Santa Bárbara Rock Fest e New York Pub, marcando presença no cenário musical com performances memoráveis. Além dos palcos, Rane contribui para a formação de novos talentos como produtor e engenheiro de áudio, trazendo sua expertise técnica e paixão pelo rock para inspirar a próxima geração.
Sigam: @raneoliveira.prod

JANE GOMES
(Avaliação dos anos 2010)


Jane Gomes é cantora, compositora e professora de canto pelo Studio Voz Cantada Jane Gomes. Natural do estado do Rio de Janeiro, começou a carreia aos quatro anos de idade, ministrando em locais que seu pai era convidado para pregar. Gravou um CD em 2014 que foi nomeado ao Grammy Latino em 2015 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Três anos depois, lançou o single "De Graça em Graça". Jane foi jurada convidada na edição All Stars da Grande Voz.
Sigam: @janegomesoficial 

Os Jurados

Júri Convidado da fase do Quinteto Temático

MAYRTON BAHIA
(Avaliador da temática: homenagem ao cantor Biafra)

Produtor Musical e Executivo com experiência na Produção Fonográfica. Possui graduação em Engenharia Operacional Eletrônica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (1978) e mestrado em Educação pela Universidade Estácio de Sá (2008). De 1978 a 1987 trabalhou como Engenheiro de gravação e mixagem nos estúdios da Gravadora EMI-Odeon, gravando diversos discos nos mais variados estilos musicais da MPB, Samba, Pop e Rock. Nos anos 80 tornou-se produtor musical, produzindo diversos discos dos quais se destacam; seis discos da Legião Urbana, Ritchie, Djavan, César Camargo Mariano, Elis Regina, Wagner Tiso, Ivan Lins, Gonzaguinha, 14 Bis, Flavio Venturini, Dalto, Beto Guedes, Blitz, Família Caymmi etc. De 1989 a 1992 assumiu a direção artística da Gravadora Polygram, neste período foi o responsável pelo lançamento no mercado fonográfico dos artistas Cássia Eller e a dupla Sandy e Junior, atuou também como produtor musical no disco de Maria Bethânia, Hermeto Pascoal e João Gilberto. No final de 1992 tornou-se produtor free-lancer e criou o selo independente "Radical Records". Como produtor musical nos anos 90 produziu Adriana Calcanhoto, Lobão, Engenheiros do Hawai, RPM e diversos discos independentes. Neste período atuou também como produtor musical em novelas da TV Manchete e da TV Bandeirantes. No ano 2000 criou o Curso Superior de Graduação Tecnológica em Produção Fonográfica na Universidade Estácio de Sá, onde continua atuando como coordenador e professor em disciplinas relacionadas à tecnologia do áudio, produção fonográfica e sonora, música eletrônica, restauração e masterização fonográfica, acústica, desenho de som e sonoplastia para cinema e produção audiovisual. Foi jurado em 3 temporadas da Grande Voz.

ZECA AZEVEDO
(Avaliador da temática: homenagem ao cantor Biafra)

Zeca Azevedo é produtor cultural e colecionador de discos. Foi colaborador da Rolling Stone Brasil e dos sites Rock Press e Sul 21. Escreve ocasionalmente para o site Célula Pop. Participou dos livros "1979: O ano que ressignificou a MPB" e De tudo se faz canção: 50 anos do Clube da Esquina", editados pela Garota FM Books, e "100 Grandes Álbuns do Rock Gaúcho". Integra o time de colaboradores do livro "1985 - O Ano Que Repaginou a Música Brasileira", a ser lançado na segunda metade de 2025.

BRUNO KOHL
(Avaliador da temática: música autoral)

Bruno Kohl é músico, compositor, professor e escritor paulistano, radicado em Porto Belo-SC. Premiado em dezenas de festivais desde 2015, co-criou o projeto O MIMO (2018), com shows no Brasil e Portugal. Lançou o livro "O Desvio do Caractere" (2019) e os álbuns "Igapó" (com André Fernandes), "A Quem Quiser Ouvir" (com Bruno Conde) e "Tudo é Rarefeito" (com Daniel Conti). Atualmente co- administra o site CENTRAL DOS FESTIVAIS, canal dedicado à assessoria e divulgação para festivais em todo Brasil. Atuou como jurado na Grande Voz em duas temporadas e também é co-criador do Voo Festival de música autoral.

Júri Convidado do Quinteto Temático

ANDRÉ SIGAUD
(Avaliador da temática: roleta musical)

Carioca de 39 anos, começou sua trajetória na arte aos 11 anos quando ganhou seu primeiro violão. Músico profissional desde os 15, hoje é integrante da banda "Lua Blanco e a Órbita" e foi compositor, guitarrista e cantor de diversas outras bandas autorais, tais como "Lágrima Flor", "Pietros", "Margot, Cadê Você?", "Haven" e "Dahlia", já tendo feito shows por todo o Brasil, além de ter sido cantor do grupo vocal "Réus Confessos". É também vocalista de bandas de eventos com repertório cover. Iniciou sua vida no teatro em 2009 ao ingressar na CAL (Casa de Artes das Laranjeiras) e, desde então, não largou mais os palcos. Atuou no âmbito teatral como diretor e músico em peças como "Suelen Nara Ian", "Cinco Júlias", "Pedro Malazarte e a "Arara Gigante" e "Giovanna - o Musical", e como ator em "A Importância de Ser Perfeito", "Across the Universe - BR", "Runners 2 - O Retorno" e "Arraial das Lobas". Além disso, é diretor e ator/cantor da Cia. "Coros Por Um", famosa pelo espetáculo musical "Burlesqueria". Também no Teatro, já produziu e compôs a trilha sonora de diversos espetáculos, tal como "O Coelho da Lua", "Baú de Corações", "Brinquedos Consertados" e "Entre Nós". Em dublagem, atua como diretor musical, dublador e cantor. Como produtor musical, já trabalhou com artistas como Milton Guedes, Raphael Rossatto, Oldd Simao, Gabriel Moreira, Luiza Gattai, Marcelo Correia, Natália Glanz, entre outros. Ademais, também é professor de canto e preparador vocal. Foi jurado convidado na edição All Stars da Grande Voz.

DIOGO REBEL
(Avaliador da temática: roleta musical)

Doutor em Composição Musical (Processos Criativos em Música) pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Diogo Rebel é mestre em Música (Linguagem e Estruturação Musical) pela mesma universidade e bacharel em Composição Musical pelo Conservatório Brasileiro de Música (CBM). Formou-se no curso Técnico em Arranjos Musicais pela Escola de Música Villa-Lobos (EMVL) e estudou Regência Coral e Música Sacra na Faculdade Batista do Rio de Janeiro (FABAT). Pianista, regente, compositor e diretor musical, é professor de Análise Musical, Harmonia e Arranjo no curso de Licenciatura em Música do Instituto Federal Fluminense (IFF), em Campos dos Goytacazes/RJ. Motivado pela busca de referências sonoras, visuais e bibliográficas voltadas à análise do repertório e da performance cênico-musical concebidos a partir da segunda metade do século XX, sua pesquisa em música/teatro versa sobre a multiplicidade dos recursos e processos criativos nas interfaces entre composição musical e criação cênica nos mais diversos contextos estéticos e estilísticos da contemporaneidade. Como instrumentista, compositor, maestro e/ou diretor musical, atuou em diversas montagens e espetáculos cênicos-musicais, tais como "O Santo Milagroso", de Lauro César Muniz, "O Grande Circo Místico", de Edu Lobo e Chico Buarque, "Sonho de uma noite de Verão", de William Shakespeare, "O Sonho do Arco-íris", de Daniela Santi, "78 Musical", de David Massena e Bernardo Dugin, "Eros – O amor em Musical", de Rebecca Noguchi, "A Tempestade: uma peça-show", de William Shakespeare, "O Homem da Montanha – Tributo a Benito di Paula", de David Massena, entre outros.

LETICIA PEDROZA
(Avaliadora da temática: música autoral)

Letícia Pedroza é cantora, compositora, arranjadora vocal, produtora e performer. Nasceu no Engenho da Rainha, Zona Norte do Rio de Janeiro, e desde criança trilha seu caminho na música. Começou cantando com o grupo da família, passou pela igreja e pelos palcos dos musicais, onde desenvolveu sua presença cênica e vocal. Com o tempo, ampliou sua atuação como arranjadora vocal, assinando turnês e gravações, como nas apresentações da cantora IZA — com quem também dividiu o palco, ao lado de nomes como Roberto Carlos, Tiago Abravanel e Papatinho. Dentre seus trabalhos com a cantora IZA, fez o arranjo de "Fé", indicada ao Grammy. Atualmente, Letícia se dedica à sua carreira solo, compondo, produzindo e arranjando suas próprias canções. Seu trabalho autoral mergulha em temas como autoconhecimento, desejo e amor, já apresentado em músicas como "Questionamentos", "Desejo" e "Amor", que revelam uma busca sensível e verdadeira por expressão artística.

Júri Convidado do Quinteto Temático

DIANA CATALDO
(Avaliadora da temática: tributo ao artista brasileiro)

Diana Cataldo é cantora, atriz, professora de canto da Pitzer Music School, é vocalista da banda de jazz Cafe Bourbon. Participou de musicais como "Godspell", "Cartas para Gonzaguinha", "78 Musical", "Eros", "O Homem da Montanha – tributo a Benito di Paula", dentre outros. É carioca de nascimento, friburguense de coração.

MIGUEL TOSCANO
(Avaliador da temática: tributo ao artista brasileiro)

Miguel Toscano é cantor, compositor, ator e diretor com mais de 15 anos de palcos. Formado em Cinema, pela UFRJ, Miguel está no mercado da música e trabalha como A&R há 9 anos, tendo já atuado com vários nomes da música desde Anitta, Iza e Marina Sena até Rodrigo Amarante, Benito di Paula e Caetano Veloso. Como cineasta, possui dois filmes lançados e seu primeiro trabalho, o clipe "Um Pedaço de Mim", foi premiado internacionalmente em circuitos de festivais. Amante do clássico ao popular, seus ouvidos e coração estão sempre abertos para vozes honestas e corajosas. Já atuou em musicais como "O Homem da Montanha – Tributo a Benito de Paula", em que deu vida ao astro Benito di Paula, e "Eros".

THAIS RIBEIRO
(Avaliadora da temática: música internacional)

Thais Ribeiro, 25 anos, é atriz e cantora. Iniciou a carreira como backing vocal aos 22 anos. Participou do The Voice Brasil em 2023 , no qual foi finalista. Em 2024 estreou no teatro musical, dando um novo passo na sua carreira como atriz. No mesmo ano, entrou no ramo de "dublagem cantada" no qual fez participação em filmes da Disney como "Mufasa", "Branca de Neve" e outros. Já em 2025, Thais segue sua carreira como backing vocal na Turnê CAJU com Liniker, e a Turnê SERENATA DA GG com Glória Groove.

Júri Convidado do Quinteto Temático

JOATAN
(Avaliador da temática: música internacional)

Joatan Magalhães, 27, é artista musical e fonoaudiólogo. Obteve destaque nacional após participação em programas de calouros como o programa ASTROS (SBT) e mais à frente no quadro Jovens Talentos no programa RAUL GIL (SBT), com sua primeira interpretação sendo música "LISTEN" de Beyoncé, ganhando notoriedade pela voz marcante e versatilidade no Pop/ R&B. Foi jurado convidado em outras temporadas da Grande Voz e, no All Stars, foi um dos técnicos.

DHI RIBEIRO
(Avaliadora da temática: música nacional brasileira)

Rainha do Samba do Distrito Federal, Dhi é natural de Nilópolis (RJ). Foi modelo nos anos 80. Descobriu-se como cantora e se aventurou no axé, música baiana e MPB. Na década de 1990, recebeu o título de cantora revelação do carnaval. Em seguida, foi convidada para participar de um trabalho em Brasília, com a antiga banda Trem das Cores. Apresentou-se na Câmara dos Deputados para comemorar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher, em 2007, cantando "Maria da Penha". Já teve música sua em novelas da Globo e participou do The Voice Brasil em 2017. Dhi também é atriz e já atuou no filme "Maria" (2023), exibido na Globoplay.

VICTÓRIA KÍU
(Avaliadora da temática: música nacional brasileira)

Victória Kíu é cantora, compositora e artista de voz de São Paulo. Iniciou seus estudos artísticos aos 9 anos e ao longo de sua trajetória, cantou ao lado de nomes como Anitta e Péricles e nos backing vocals de Jimmy BoHorne, Gloria Groove e Grag Queen (The Town 2023). Na televisão, é uma das 5 finalistas do X Factor Brasil (Band) e participou de programas como Máquina da Fama (SBT) e Na Voz Delas (BIS). Na área de voz, atuou em dublagens da Disney como "O Rei Leão" e "A Dama e o Vagabundo", entre outras produções como "My Little Pony" e "Thelma The Unicorn" (Netflix). Na publicidade, é voz do jingle oficial das lojas Pernambucanas há 3 anos. Na voz original, dá voz ao personagem Jeremias (Vamos Brincar - Turma da Mônica), entre outros e em trilhas sonoras, é a voz há 4 temporadas da música-tema de "Casamento às Cegas - Brasil", entre outros longas nacionais disponíveis nos canais de stream.

PLANTEL DE JURADOS CONVIDADOS

Ao longo das 4 edições da Grande Voz, foram convidados para compor o júri alguns ícones do meio musical brasileiro - e até mesmo internacional - entre músicos, produtores, cantores, etc. Nas imagens ilustramos um bom apanhado dessas pessoas, pelas quais a Grande Voz nutre profunda gratidão e admiração. Todos abrilhantaram nossa competição com seus olhares atenciosos e ricos. 

Listando aqui alguns nomes que já passaram por aqui:

Delia Fischer, Bruno Faglioni, Kauê Penna, Paulo Nogueira, Dorina, Michele Mara, Beto Saroldi, Fernando Vidal, Zé Carlos Bigorna, Luiz Avellar, Kikinho Neto, Pepê Santos, Thiago Rodrigues, Nat Telles, André Sigaud, Raquel Durães, Pablo Savalla, Henrique Moretzsohn, Paulo Loureiro, Lola Borges, Yasmine Mahfuz, Jane Gomes, Tati Christine, Laura Colla, Bruno Galvão, Walter Amantéa, Graça Cunha, Iara Negrete, Vania Pajares, Chris Fuscaldo, Carlos Colla (in memoriam), Claudia Telles (in memoriam), Carlos Leça (in memoriam), Jane Morais (da dupla Jane e Herondy), Mayrton Bahia, Claudio Nucci, Ariel Coelho, Roberto Menescal, Twigg, André Gabeh, Carlos Savalla, Roberta Campos, Kika Willcox, Ellency, Juarez Fonseca, Lino Izaguirre, Lula Ribeiro, Phillipe Azevedo, Guinho Tavares, Selma Fernands, Nando Cunha, Didi Assis, Ledjane Motta, Alan Rocha, Bruno Kohl, Reynaldo Bessa, Mari Soter, Heloá Holanda, Maíra Charken, Camilla Leonel, Mauricio Gielman, Jorge Ayer, Anny Cee, Gabi Lima, Theo Cancello, Pedro Lopes, Lincoln Castro, Nato, Vinicius Fernandes, Andrea Burgos, Phoebe Jane, Simon Gogerly, Paul Bond, Anthony Larbi, Karma Delacy, Tatila Krau, Karla da Silva, Tati Queiroz, Bernardo Dugin, Paulo Fodra, Dom Paulinho Lima, Agnes Jamille, Ellen Wilson, Karina Duque Estrada, Ana Cascardo, Ivisson Cardoso, e mais. Obrigado a todos e todas! :)